Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

terça-feira, 11 de março de 2014

Vamos relembrar?


Quando ele trocou a DVP, voltando do bloco super acordadinho... Hospital Garcia de Orta, equipa fantástica sempre a cuidar bem de nós e dos pequenos...



1/02/2013 dia em que ele saiu da UCIN 

video

Hoje olha que alegria :) copiamos a Invenção da Cristiane Chaves, uma amiga que tb tem um filho com mielo, e então fizemos essas barras para o Raphael, e não é que no primeiro dia hoje 11/03/2012 ele sai assim todo esperto, fazendo a volta e tudo :)
Deus é bom em todo o tempo... Fé, Força e Persistência é nosso lema...
Tem pessoas que acham não ser possível, mas nós dizemos que sim, é possível... 
Raphael não usa e nem nunca usou qualquer tipo de aparelhos... e pelo que estou vendo, penso que não vai usar, vai chegar no tempo dele e vai andar sozinho, como toda criança normal... a única coisa que falta é ele perder o medo, ganhar a confiança nele próprio e pegar mais um pouco de equilibrio, mas estamos trabalhando pra isso...

Bjss a todos...



Niver da Mamãe e Blá blá blá

Olá gente tudo bem com vcs????
Ontem fiz 4.0 pois é, não teve nada demais só o maridão que aprontou aqui com os miudos uma festinha surpresa, e Raphael comeu pera (coxinha) pela primeira vez, amou... :)


Olha a cara dele kkkkkkkkkkkkkkk


Outra novidade é que ele já dorme no quartinho dele com o mano Léo...
mas não sei o que ele arrumou, que além de virado estava todo la acima na cabeceira da caminha :)

Outra novidade é que tinhamos a Dra Andreia (neuro) marcada para dia 14 de abril, mas Graças a Deus será agora, próxima segunda dia 17. Deu umas alterações na ressonancia de Raphael, e só ela pode explicar, mas creio que seja alterações normais devido a má formação do chiari... enfim confesso que to super ansiosa, já chorei e tudo, mas... não podemos ficar assim, afinal de contas Raphael tá ótimo, não tem sintomas de nada e por isso não há de ser nada :)


Meus filhos que tanto amo... minha família...


video

Olha que fofo ele tomando banho no chuveiro :)





Lindo da mamãe... Graças a Deus está tudo indo bem, temos muito orgulho desse pequeno ser...