Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

terça-feira, 17 de março de 2015

Raphael novidades :)







Cada dia mais lindo esse menino, gente eu não tenho muito o que comentar e falar no blog e na Fan Page porque Graças a Deus o Raphael não tem intercorrências, ele está super saudável,Graças a Deus... Agora dia 23/03 temos consulta com a Dra Andreia Amorim (neurologista) e acho que ela deve fazer o pedido de nova ressonancia... na verdade penso que tem que se fazer mesmo, 1 vez por ano, até porque pra verificar como está a Hidromielia que ele tem e a medula presa... mas ele no dia a dia está ótimo... andando tudo sem apoio, se levantando sozinho do chão, fala tudo, fala até o que não deve :)

Muito estimulo eu dei a ele em 2014 mas não parou por aqui continuei a dar estimulos, pois é muito muito importante não parar... um portador de mielo, precisa e deve ser estimulado sempre... não só na parte motora, mas na parte cognitiva também viu Mamãe e Papais :)
Raphael está com o equilíbrio estático maravilhoso :) tenho muito orgulho desse menininho, que se empenha bastante pra conseguir tudo que quer... 



Amo essa imagem, vejo o Raphael no bloco... operando e Jesus com ele e com os médicos... Graças a Deus...