Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 12 de abril de 2014

Exercício e medo


Olá pessoal, eu já fiz essa pergunta no grupo, mas é realmente uma pergunta dificil de se responder... o Raphael já anda tudo com apoio, mas o equilibrio ele ainda não adquiriu, to fazendo agora uns exercícios, e esse ta incluido, pra ele perder o medo... 
Pois é claro que enquanto ele não ficar em pé sem apoio, tb não vai andar sem apoio, e isso penso que só mesmo o tempo, não dá para saber se ele vai ter ou não equilibrio.
:)
O Raphael é uma criança muito medrosa e acho que isso está atrapalhando imenso...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O que aconteceu na consulta e como está o Raphael

Bom dia pessoal, pois é devido a ter a Fan Page, acabo por não passar muito por aqui, peço imensas desculpas, mas vamos lá.
Passamos na consulta com a Dra e ela simplesmente disse que não acreditou que a ressonância era de Raphael, pois como vcs sabem o Raphael está Graças a Deus super bem, ele engatinha tudo, ele levanta ele anda com apoio, e não vai demorar muito vai estar andando sozinho eu seu e confio em DEUS, pois ele é fiel :)
Mas a Hidromielia é o mesmo que Siringomielia e o Raphael tem mais essa para o seu currículum :)
Muito complicado quando temos a notícia fiquei completamente arrasada, mas depois fui ler sobre o assunto, entrei para mais um grupo no Face, grupo Siringomielia e inclusive por lá encontrei um rapaz que tem 31 anos, que já estava no grupo da Mielo e no entanto ele me tranquilizou bastante, Ufa!!! Obrigada Sérgio... pois tb me disse que só se opera se tiver sintomas, o que o Raphael não tem e se tiver será já grande, nossa, fico imaginando meu pequenote voltar ao bloco cirurgico e já fico tensa, mas enfim, temos de estar confiantes sempre que não será preciso. A Dra vai fazer a marcação de um novo exame que é para v ver o liquor na medula e assim saber como está a siringomielia, se vai avançar, se não vai, em alguns casos podem até sumir, que máximo não é? Também sei de casos de pessoas que tem a siringomielia e operam, mas nem sequer tem mielomeningoceli, enfim...
Vamos continuar torcendo para que o Raphael continue bem :)

beijinhos a todos



Carinha de sapequinha né não????


coisinha mais linda e gostosa que Deus me deu...

Olha ele fazia maior birra para tomar banho, mas hoje já não faz vejam ai...




No vídeo abaixo, ele na Fisio no CDC, maravilha :)