Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 12 de outubro de 2013

Coisinhas do niver de 1 aninho - Dia da Criança no Brasil.

Pois é gente ainda falta né? afinal dia 28 de novembro Raphael ainda vai fazer 11 mêses, mas eu estou super ansiosa com o dia do niver dele :o))))
No dia 28 de novembro pretendemos fazer só um bolinho entre nós mesmo... a festinha será só em dezembro para que o mano Léo esteja presente... :o))) 

Tô inventando mil coisinhas kkkkkkkkkkkkkk e não é que está ficando muito fofinho... ele tb está gostando afinal o tema palhaço e circo tem muita alegria e é colorido...
Uma mãe me perguntou se eu iria colocar balões de latex, bom o Raphael até hoje não apresentou nenhuma alergia ao latex, inclusive já fomos a aniversários que tinham balões... portanto...

Mas tem sim muitas crianças com mielo que tem essa alergia 



Olha que gracinha, essas fotos tiradas ontem :o))))) meus filhos são a minha vida... e com esse pequeno eu tenho aprendido muito, não a ser mãe :o) mas tenho aprendido coisas fundamentais e coisas que com os outros eu não dava tanta importância porque era normal supostamente um bebe fazer :o))) 
Obrigado Deus por me dar esse privilégio aprender mais e mais, tudo na categoria MÃE :o))))


Hoje é dia das crianças no BRASIL, e nós aproveitamos para dar os parabéns a todas as crianças do nosso imenso BRASIL, não moramos no BRASIL, mas somos BRASILEIROS :O)))))))
que todas as crianças se sintam amadas e abraçadas nesse dia tão especial... 

Que o papai do Céu abençõe muito vocês 


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Marcha e Brincadeira



É tão bom, ver que nossos filhos aprendem com facilidade :o)))
Fico imensamente feliz, com as conquistas do meu pequeno ser...


Olha gente que Gracinha o fatinho de palhaço dele, é do Brasil


Lindo não é, tá um pouquinho grande mas vamos resolver rsss
Estamos preparando com muito amor e carinho o primeiro aniversário... :o)
Simples mas cheio de amor...


Amamos demais vc....

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Primeiros passinhos o Vídeo...


Claro que ainda não é a hora mas já é um bom incentivo não é???

Amor da minha vida, eu te amo...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gratificante pra mim como mãe...

Bom dia pessoal, venho dividir com vocês essa mensagem...


Suas postagens e seu testemunho foram essências para mim. Quando minha filha nasceu fomos, todos da família, pegos de surpresa, nos sentíamos no escuro e você nos esclareceu muitas coisas. Com seu empenho em mostrar o desenvolvimento do seu filho, você nos encorajava e podíamos ver que a real situação não era aquele bicho de sete cabeças. Muito obrigada, mesmo sem saber você foi nossa maior incentivadora a prosseguir e não fraquejar.

Minha menina Isabela nasceu em 24/05/2013 com mielo e hidrocefalia e também arnold chiari, a lesão dela é bem baixa, L5 S1, ela meche bem as perninhas, mas estamos com dificuldade no rolar. Com quantos meses seu bebê rolou?
A fisioterapeuta acha que ela tem fraqueza no glúteo, isso atrapalhar a rolar.



Entrei agora na Fan Page de Raphael e vi que havia uma mensagem e quando fui ler, fiquei emocionada ao saber que os vídeos de Raphael e nossa experiência do dia a dia podem ajudar outras mamães :o))))

Achei tão lindo tão lindo que posto aqui, e desde já começo a torcer pela pequena Isabela, que com toda certeza também vai ficar muito bem... :o)))

Hoje vou fazer um vídeo pra essa mamãe em especial :o))))