Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gratificante pra mim como mãe...

Bom dia pessoal, venho dividir com vocês essa mensagem...


Suas postagens e seu testemunho foram essências para mim. Quando minha filha nasceu fomos, todos da família, pegos de surpresa, nos sentíamos no escuro e você nos esclareceu muitas coisas. Com seu empenho em mostrar o desenvolvimento do seu filho, você nos encorajava e podíamos ver que a real situação não era aquele bicho de sete cabeças. Muito obrigada, mesmo sem saber você foi nossa maior incentivadora a prosseguir e não fraquejar.

Minha menina Isabela nasceu em 24/05/2013 com mielo e hidrocefalia e também arnold chiari, a lesão dela é bem baixa, L5 S1, ela meche bem as perninhas, mas estamos com dificuldade no rolar. Com quantos meses seu bebê rolou?
A fisioterapeuta acha que ela tem fraqueza no glúteo, isso atrapalhar a rolar.



Entrei agora na Fan Page de Raphael e vi que havia uma mensagem e quando fui ler, fiquei emocionada ao saber que os vídeos de Raphael e nossa experiência do dia a dia podem ajudar outras mamães :o))))

Achei tão lindo tão lindo que posto aqui, e desde já começo a torcer pela pequena Isabela, que com toda certeza também vai ficar muito bem... :o)))

Hoje vou fazer um vídeo pra essa mamãe em especial :o))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário