Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aumentando o leite, dúvidas...

Boa tarde pessoal... pois é, nos mães somos mesmo neuróticas com a saúde dos pequenos né, ainda mais no caso de um mielinho, tudo muda, rsss hoje a Luanna teve consulta no Garcia de orta, pois ela operou as amigdalas em outubro, tudo ok com a mana, dentro do percentil correcto tudo maravilhoso... dias atrás eu andava encucada, com a válvula do Raphael... e apesar de algumas informações que colhi no grupo da mielo, aproveitei hoje, para além de visitar a Neo, tava la as anjinhas cuidadoras de Raphael, ficaram feliz de o ver, acabamos por encontrar tb o Dro José (que bom!) é uma pena ele como pediatra não seguir o Raphael, pois gastamos imenso desse Dro. Enfim.
Passei pelo núcleo, e a Enfermeira Rosa, amei conhecer essa senhora, que encanto que doce de pessoa...disse que está tudo bem com nosso pequeno... a válvula está normal no lugar certo, a fontanela também está normal, acabou por me dar algumas outras dicas, caso tenha algum problema com a válvula, mas tenho Fé em Jesus, que não irá dar nada...
Raphael tem mamado os 90ml , mas tem vezes que pede mais, dai a enfermeira Rosa, disse pra eu começar a dar os 120ml e ver se ele dormir a noite toda, pra deixar e não o acordar... hj ele havia mamado as 10:45 os 90ml e só pediu leitinho as 14:50, Raphael tem vezes que está satisfeito e não mama de 3 em 3, faz um espaço maior... agora as 14:50 acabei por fazer os 120 ml... e meu gordo, mamou tudo rsss, mamou 80ml sem parar, arrotou, e comeu tudinho, chegou quase a sugar o ar, kkkkkkkk bom se for nesse andar, não tarda ta igual ao papai... :O)


no autocarro indo pro Rio Sul rsss

no colo do papai no continente


olhando pro meu papai... 



Raphael ama esse louvor, ele fica quietinho... se tiver chorando e eu coloco, para na hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário