Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Notícias :o)))

Olá pessoal, bom dia! pois é essa semana foi meio corrida, e ontem eu tive que comparecer em Tribunal, que é minha segunda casa aqui em Portugal, infelizmente... :o))))) 

Mas vamos ao Raphael, descobrimos que ele mama bem melhor se for de 4 em 4 horas mesmo, ai sim ele toma a mamadeira todinha, se for de 3 em 3 xiiiiiii não rola... 

Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas to notando uma diferença ali na valvula, algo qualquer como um inchadinho e tal, talvez segunda feira vou com ele até o núcleo, apesar que não tem nenhum sintoma de que esteja dando problema, mas... quero ficar mais tranquila...

quinta feira fomos pela primeira vez com ele ao Shopping Rio Sul, rssss gostou de andar de buzão rsss
e ontem por incrível que pareça ele deixou-se estar no banho Shantala, uhuuuu 






Lá no Rio Sul :o)))))))

Ontem dia 15 ele na Shantala rssss


Aguardem os vídeos... hoje mais tarde venho postar, pois agora estamos a espera da Tia Danielle e do Tio Ricardo, que vem nos visitar... Oba!!!! 
Bom sábado a todos...


Ai está o meu banho na banheira Shantala, e meu passeio pelo Shopping :o)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário