Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Segundo passeio hoje e um bom dia a todos

Oi pessoal, tudo bem com vocês? hoje o nosso guerreiro deu o seu segundo passeio, fomos ao centro de saúde marcar sua consulta, uhuuu marcada para dia 6/02/2013, que delícia... depois passamos pela casa da tia Idália (ex ama de Luanna) pra ela o conhecer... depois chegamos em casa e dei banho nele... o gajo não é muito fã da água não, chora toda vez, kkkkk mas gostou foi de dormir na cama de Léo...


olha eu acordando hj, que lindoooo, falando com as titias do grupo mielo...



Hoje as 10:30 mamãe me arrumando pra sair, muito frio...


Olha os meus sapatinhos...

Adoro estar assim, enrroladinho... :o))) tb hoje estava 6 graus. AFFFFF


Na portaria do prédio no meu carrinho... ah! que sono...

No centro de saúde, que gato!

Realmente eu sou lindo demais, puxei a mamãe :o))) kkkkkkkkkkkkk



A sorte que é a mãe quem posta no blog, pois se fosse o papai, rssss mas quando ele ler ele vai logo falar que, eu pareço com os 2 assim não tem briga kkkkkkkkkkkk


Na caminha do meu irmão Leonardo. gostei de mimir assim, parece que estou no céu, com essa colcha... tem lua e estrelas...


Essa já depois do banho, mamãe me colocou de bruços e eu adormeci, então ela deixou assim um pouquinho... 




olha minhas perninhas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário