Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

terça-feira, 30 de abril de 2013

1 mês sem Ana Clara...

Post colocado no face e autorizado pela mãe de Ana Clara, para colocar no blog de Raphael... não preciso nem dizer que chorei muito, pois senti e sinto a dor de Cristiane, pois também sou mãe de um mielo, e o medo que tenho de o perder é imenso, peço todos os dias para que Deus me de forças, para ultrapassar todos os obstáculos, para que eu me fortaleça cada vez mais na Fé... Só Deus sabe de todas as coisas...
Essa estrelinha hoje vive com o SENHOR...


Hoje, dia 30/04, faz um mês do falecimento de Ana Clara.

Desde o dia que entreguei a minha vida a Jesus, tomei a decisão de que somente Ele reinaria e é Ele quem tem a permissão de agir nela.
Independente de como está nossa situação, Deus será sempre Deus, e tudo é feito conforme a vontade Dele, e Ele é o Deus da minha vida, seja nos momentos de alegria ou de extrema tristeza ou aflição. Em João 16;33 Ele afirmou para que tenhamos paz Nele, pois no mundo passaríamos por aflições, porque Ele venceu o mundo.

Que aflição maior podemos ter, do que a morte de alguém? E quando esse alguém é seu filho? Por um filho, se tivéssemos o controle da vida, abriríamos mão da nossa e daríamos a ele e se eu pudesse dar o meu fôlego de vida a Ana Clara, quando ela falou sua última palavra naquele leito "mãe colo" e uns quinze minutos depois eu a vi suspirar pela última vez, ali sem sombra de dúvidas, eu trocaria de lugar com ela. Mas, o único que tem a chave da vida e da morte é Deus, e é Dele a decisão de quando chegará nossa hora, Ele sempre sabe o que é melhor para nós.

Falta dela? Sempre teremos.
E do que mais tenho falta? Tudo dela me faz falta, do seu olhar, daquele sorriso, sempre alegre, principalmente das suas palavras ao amanhecer, com aquela voz grave, dizendo: "mamãe bom dia, mamãe te amo", era tão espontâneo que aquilo me surpreendia. Me faz falta sua garra, sua vontade de viver e de superar seus limites.

Foram um ano e dez meses de convivência, pouco tempo, mas um tempo de qualidade. Deus envio aquele anjo, sem asas, com um propósito, de pregar o verdadeiro amor que Deus tem por nós, ela veio ao mundo para amar e a nos ensinar sobre AMOR.
Ela nasceu com mielomeningocele, corrigida com apenas um dia de vida e com hidrocefalia, colocada a válvula que controlava o fluxo de líquor da sua cabeça com cinco dias de vida, que força que aquela criança sempre teve! porque apesar das inúmeras cirurgias, nada a abatia e não tínhamos nenhum problema de contar seu histórico de vida, pelo contrário, tínhamos orgulho de vê a sua evolução, ficávamos felizes com o seu crescimento físico e intelectual, nos orgulhava de vê como ela era sociável e de como ela conquistava o carinho das pessoas que a rodeavam com tanta facilidade, de especial, nosso anjo só tinha o jeito de ser. São essas coisas boas que temos guardado e quero praticá-las na nossa caminhada.

São trinta dias sem a presença da minha fofolete, era assim que eu a chamava, parece uma eternidade e quanto mais os dias vão passando, mais a saudade aumenta. Descrever a dor que sinto, não tem como, ora estou bem, ora vem as lembranças, a ferida ainda sangra, dói, e que dor! Mas Jesus sabe o tempo em que ela cicatrizará e ficará as doces recordações. Somente o Espírito Santo pode nos consolar e esta nos confortando.

O que temos feito?
Não estou deixando a vida me levar, como falam por ai, porque só quem me carrega nos braços é Deus, é Ele quem me conduz. Nos momentos de angústia, temos buscado cada vez mais a presença de Deus, para que não sejamos levados pelas circunstâncias da vida. Tenho dado mais valor àquelas pequenas coisas que muitas das vezes passam por despercebido por nós, tenho pedido a Deus sabedoria e entendimento, para que venhamos enxergar com os olhos espirituais todo o seu propósito.
Jesus diz 1 Ts: "Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". Temos dado graças, temos glorificado e exaltado a esse Deus Fiel, Justo e Verdadeiro, por mais difícil que seja é o que temos feito. Porque nossa maior busca não deve ser por um carro do ano, a maior e melhor casa, o melhor emprego, enfim, nossa maior conquista será nossa salvação, é abrir nossos olhos pela manhã, sempre tendo a certeza de que seremos salvos, na volta de Jesus.

Essas são uma das últimas fotos tiradas de Clarinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário