Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desculpa pessoal... Novidades e surpresas...

Pois é gente eu bem que tento vir aqui postar diariamente mas, fica muito complicado rsssss as crianças não deixam, é um corre corre danado...
Mas é isso, nosso pequeno saiu no dia 12 de abril, pois estando no colo do papai o cateter vazou e no entanto a Dra Paula, (muito querida essa médica) perguntou se queríamos vir embora, e claro que sim né? Que alegria... papai logo começou a juntar as tralhas rssss parece que passamos meses no hospital, tinha tanta coisa uiiiii... 
Nosso pequeno colocou a DVP no dia 09/04 e sabe, demorou bastante, eu já estava agoniada em casa com os manos e papai no hospital, mas demorou porque foi muito dificil pegar a veinha dele :o(((( pois na verdade a Dra disse que pra colocar a DVP foi 40 minutos... 
Bom esse susto já passou, sabemos que isso são algumas intercorrências normais nesses pequenos vencedores... temos que ser sempre fortes e passar muita segurança para nosso pequeno e isso que tenho sempre tentado e com a graça de Deus, tenho conseguido sempre... Ele saiu do hospital pesando 4.800kg  entrou com 4.560kg :o)))
Tem comido super bem, na faixa dos 150Ml , 180Ml :o))))

Abaixo algumas fotinhos dele quando saiu do bloco e já em casa...



Coisinha mais linda né não??? Saiu do bloco assim, com essa carinha mais linda que encanta a cada dia...



Com papai e mamãe no Parque da Paz...



Miquinho na árvore :o))))




Sim no Brasil, eu sou FLAMENGOOOOOOO
Em Portugal eu sou, BENFICAAAAAAA






Voltando da operação :o))) Glória a DEUS... Obrigada SENHOR :o))))



Os palhaços foram me visitar no hospital, belo trabalho da equipe Nariz vermelho...




Eu e meus manos, tirada hoje dia 17/04

Tô louco pra jogar bola...
Vejam meu vídeo abaixo... 



Observem como mexo minhas pernocas :o)))

Até a próxima postagem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário