Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deus é tudo acredite...



Raphael tem se mostrado cada dia mais espertinho... já balbucia muitos sons, já faz careta, manda beijinhos, é muito sorridente, e já com 5 meses e meio começou a sentar, claro que ainda não senta totalmente por muito tempo, mas senta... Tudo que achamos as vezes que será impossível Deus mostra que SIM, que é POSSÍVEL basta crêr, e eu creio sim...
Dia 24/05 Raphael vai fazer o exame urodinamico, apesar de algumas pessoas dizerem que não existe portador de mielo sem bexiga neurogênica, eu acredito que tem sim, inclusive no grupo do face que fazemos parte há... e basta ter Fé, Deus só nos dá aquilo que possamos carregar, nada mais...
Tudo que eu puder fazer pelo meu filho eu farei, independente do que achem, mesmo que médicos digam NÃO... temos de acreditar no Médico dos médicos, DEUS... ele sim pode determinar o que será do futuro...
o que posso dizer é que: Raphael tem o desenvolvimento ótimo, claro que foram muitos dias internado o que as vezes dificulta certas coisas, ma... Graças a Deus, come muito bem, dorme muito bem, faz xixi igual o irmão em Jato... tem funcionado o intestino corretamente, todos os dias Raphael faz coco... 
Poucas vezes fazia em bolinhas, quando mudava algum ingrediente da sopa, mas isso é normal até a irmã que nem sequer é portadora de mielo, tb faz coco bolinhas as vezes, basta não ter muita fibra na comida, ou basta comer cenoura, que logo prende o intestino dela....







Nenhum comentário:

Postar um comentário