Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amiguinho Heitor



Hoje estou aqui, para dizer que mesmo na distância estaremos sempre unidos, hoje nosso pequeno Heitor, estará trocando a sua válvula, a mamãe Renata, fica muito apreensiva, mas tb que mãe não fica não é??? Eu mesma só de pensar, já parece que me dá alergias me coça o corpo todo, nosso coração de mãe parece que salta pelo peito, mas temos um DEUS, que não falhá, um DEUS que está com nossos pequenos milagrinhos no colo, e com toda certeza tudo vai dar certo e depois vamos fazer mais montagens com o Heitor... Gosto muito de trocar Experiências com a mamãe Renata, afinal nossos pequenos tem quase a mesma idade, Heitor é só um pouquinho mais velho...
Um dia quando formos passear no Rio de Janeiro, fazemos questão de conhecer essa família maravilhosa pessoalmente e o pequeno Heitor...

Força meu amor, Deus é conosco... 

Heitor logo estará em casa...

Bjss da titia virtual Mile :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário