Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primeiros passos com apoio... :o))))

Bom dia pessoal, ontem não vim postar pois passamos o dia inteiro praticamente na rua, mas estávamos vendo uma reportagem do Balanço Geral, sobre um cadeirante um rapaz que ficou tetraplégico, e esse rapaz foi ao palco encontrar com o Geraldo, eu como manteiga que sou me emocionei demais da conta, principalmente com a música de fundo, que é um lindo louvor... ouçam...



Eu havia colocado nos pés de Raphael uns tênis que são mais duros na sola, coloquei pela primeira vez, é um tenis da adidas... e nisso segurando nas mãos dele, ele deu os primeiros passos pela sala, fiquei radiante, até porque, ele na perna direita a mantinha muito durinha e nem sequer tinha sinais de fazer a marcha ainda, tanto que estamos trabalhando outras coisas na verdade não estamos ainda na parte do andar :o)))) mas ele me mostrou ontem mais uma vez a sua força de vontade me mostrou que todo nosso trabalho está sendo compensado... Jesus a cada dia me mostra mais e mais que meu filho é sim um vencedor e vai chegar lá...

:o))))

Eu vou ver se consigo gravar hoje um vídeo e mostro pra vcs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário