Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 12 de janeiro de 2013

Como começei a encarar a Mielo, vídeos e pessoas que conversei...





Tenho o contato dessa mamãe por email, mas já faz algum tempo que não nos falamos...




Sei que dizem que não devemos fuçar na internet, mas esses foram os 3 vídeos que vi e revi por muitos e muitos dias antes de Raphael nascer... sem contar que tive contato no começo com 3 pessoas que Deus colocou em meu caminho... uma pessoa é a Fernanda mãe de Murilo, que também tem mielo, e é um bebê lindo demais... Outra é a Alessandra mamãe de Camila... E outra pessoa muito querida, com quem converso direto, e sinceramente pra mim é um exemplo de superação e força, e com toda certeza é o que ele me disse uma vez, ele tem GRANDES PAIS :o))))) que estiveram sempre ao lado dele, assim como eu e meu amor estaremos sempre para o nosso pequeno Raphael...
Estou falando desse rapaz ai da foto o Tiago Mosseline.


Sempre, com um sorriso, sempre com um bom astral... com 21 anos...  Tiago pra mim é um espelho para meu pequeno Raphael... ele a Fernanda e Alessandra sempre me dando apoio, eu grávida e super insegura e eles ali, naquela telinha do face a me confortar e me dizer: FORÇA SEU BEBÊ VAI VENCER...
Obrigada a vcs meus amigos...

Meninas tirem o olho tá, o Tiago tem namorada :o))))))

Ah! quando Raphael chegar nessa fase, uiiiii rsssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário