Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais um dia, com exames :o)

Olá pessoal, essa vida de ator de novela é corrida né não? Meu filho é um galã e vou provar a vocês, aguardem, rsss
Bom hoje fui para o hospital as 8:30 e cheguei as 22:30 em casa...
Hoje meu pequeno fez uma ultrassonografia dos rins, para saber o tamanho, e Graças a deus está tudo bem, amanhã de manhã, vai fazer um exame para ver a bexiguinha dele, o aparelho urinário... :o))) chama-se exame urodinâmico...
Esse é um exame pra ver que tipo de bexiga ele tem e como será o tratamento...
Uhuu!!! meu guerreiro, vamos a isso :o))))

Eu tô feliz demais, hj ele tomou banho na banheira rsss, mas só vou postar o vídeo depois, então por isso, volte pra ver tá??

Bjss a todos, vou dormir já ta tarde por aqui...



10:59 indo para o exame, olha que esperto vai quietinho e de olhos abertos na caminha...


já as 11:52 tava com sono...


Mamãe, como é bom dormir em seus braços... :o))))





Nenhum comentário:

Postar um comentário