Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Enfim em casa :o)))

Olá pessoal, pois é depois de 65 dias no hospital, chegou o grande dia, o dia em que Raphael nasceu, sim pra mim, ele nasceu agora :o)  pois agora sim que sou mãe né e Lincoln pai, sim, pois agora que vamos verdadeiramente cuidar do pequeno Raphael... nossa tão bom... 
Hoje assim que cheguei no hospital encontrei já ele lá no piso, para fazer o exame, e fiquei com ele na sala... chorou um pouco, mas depois passou, mas parece que passou o dia meio enjoadinho, lá no hospital antes de vir só quis mamar 40 ml... aqui mamou mais 40ml, e agora 18:50 mamou 60 ml...
Mas tá com muito soninho, ainda tá estranhando um pouco claro, aqui é mais friozinho e ele ta todo agasalhadinho rss



Parece que ta mandando beijinhos se despedindo da Unidade Neo, rsss foto tirada as 12:57 última lá no hospital...


 
No ovinho (bb conforto) indo pra casa...

Curioso como sempre...


Sono bom né? rsss


Olha ele com o papai, já em casa... 

Ah coisa boa...




Olha ele e o Leonardo :o))))

Lindo...


Luanna toda feliz, rsss mas ela ta meio enciumada, normal rsss



Dormindo com mamãe...



Obrigada Jesus, por tudo, tú és o meu pai SENHOR, eu te amo, obrigada pela minha benção, pelo meu filho... Obrigada por ter essa família maravilhosa que o SENHOR me deu...


Eu com MEUS FILHOTES

Meus tesouros...



Bolinho, de 2 meses rsss 


Lindo demais...


Bochechas rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário