Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mostrando ele depois da primeira operação...

Pra nós mães e pais, é difícil as vezes lidar no começo com certas coisas né? Acho que por muitas vezes perguntamos o PORQUE?
Não pensem que comigo foi diferente pois não foi, cheguei a perguntar também.
Depois acabei por conhecer um grupo no Facebook o qual me ajudou muito, tem me ajudado e não pretendo largar mais :o)))
Quando conversamos com mamães especiais, e pessoas especiais assim como eu e o Raphael, nos sentimos melhor, nos sentimos aconchegadas, :o) sentimos o amor e o poder que Deus dá a cada uma de nós e nossos guerreiros...
Sabe quando eu estava grávida, ainda houve uma enfermeira que disse que o fato de eu sentir o bebê mexer na minha barriga, não queria dizer nada, pois a mielomeningocele tira o movimento das perninhas, e que ele boiava lá dentro de mim, pois ele estava no liquido aminiótico, e que ele ia nascer sem os movimentos...
Eu sempre disse ao papai, que ele mexia bem mais que os outros e nem sequer liguei para o comentário dessa enfermeira em uma das consultas do pré natal...
Eu apenas estava muito ansiosa para ver meu filho, tinha muito medo era de perder ele, mas isso em toda gravidez nos temos né? rssss

Clique abaixo:

Vídeo postado dia 2 dezembro, olha os movimentos dele


Li em algum lugar, que: as vezes acontece da cirurgia acontecer alguma coisa, e o bebê perder os movimentos após ela, mas no caso do meu pequeno, ele tem os movimentos, antes e depois...



Nenhum comentário:

Postar um comentário