Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mamãe só inventa... :o)

Gente agora comecei a construir esse site :o))))
eu gosto de divulgar pra ajudar outras mães e outras famílias que sabemos que infelizmente vão passar por isso, ou as vezes já passam, já estão grávidas e carregam em seu ventre um portador de mielo... Gente Deus só dá filhos especiais a mães e pais especiais, e é a pura verdade nesses 9 meses eu estou vendo, aprendendo e vivenciando isso... Raphael pra mim não tem nada de diferente dos irmãos, ele é um bb normal, faz o que os outros faziam, claro que agora nesse momento um pouco mais atrasado na parte motora, mas nada que a gente não vença, porque estamos cercados de grandes profissionais, e o amor é fundamental... :o)))))
Por isso se vc é mãe ou pai, e está passando por um momento desse, não desanime, pois Deus está sempre conosco, não é nenhum bicho de 7 cabeças... você tb vai vencer, confie... Fé e Força...


quem quiser deixar lá um recadinho para os pais eu vou adorar...

Bjsss

Fotos de hj, já tá meio fresquinho na parte da manhã...








Nenhum comentário:

Postar um comentário