Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Doutor que já falei em outro post :o)))) Agora a família tb o conhece... :o)

hj Raphael com 9 meses e meio, só tenho a agradecer a Deus por tudo e tb agradecer sempre aos grandes profissionais que cuidam do meu menino, com tanto amor e carinho.... Há quem fale mau da saúde nos hospitais públicos aqui eu não tenho razão de queixa, como já disse imensas vezes Raphael sempre foi bem cuidado o tempo de UCIN apenas nos mostrou o quanto ele era capaz de vencer aquilo tudo, e todas as vezes que eu chegava a Ucin e era esse profissional quem estava com meu filho eu ficava imensamente contente, ele e os enfermeiros e enfermeiras que cuidaram de Raphael naquela época... vi de longe mais vi, rss o Dro entubar meu filho, lembro-me cada detalhe daquele dia, em que levávamos o Raphael ao bloco e ele me dizia: Força
lembro-me em março quando eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer com o vermelho no caminho da válvula, quando resolvi ligar a UCIN, e justamente nesse dia, estava lá o Doutor, que me atendeu e disse: traga o Raphael, nesse dia ele estava de banco (plantão) tudo foi feito muito rápido o Dro fez uma ultra e logo tudo resolvido... quando ele ficou internado no mês de março, o Doutor foi lá ver ele, fiquei imensamente feliz com a visita, afinal nem sequer seria uma "obrigação" mas esse é um profissional de saúde que mostra o carinho que tem com os bbs, e as crianças, e eu acho que é assim, acima de tudo são humanos, vou colocar no blog de Raphael essa homenagem, pois sei que no face ele não vê, mas no blog sim... Obrigada Doutor José, por fazer parte da vida do meu filho... Com Ana Paula Candeias CruzCarlos De Oliveira ViegasRaquel CruzeiroCatarina João Mesquita e toda equipe do HGO


Essa é a mensagem que coloquei em meu face...

e Pra vocês que não conhecem ai está um dos Doutores de Raphael :o))) o Pediatra... muito bom eu recomendo...
Clinica em Almada - Ginecentro.
Quem quiser o contacto é só pedir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário