Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Amor da minha vida


Assistam os vídeos...


Já esse vídeo é de 2007, e a Prevenar não é comparticipada... 




Hoje quando cheguei o Raphael estava com a Enf. Andreia e a Enf Sara, mas a outra Sara, não era a pequenina rsss... gosto bastante delas também... Consegui conversar com o Dro José da Cunha sobre a vacina prevenar...
Ele acha bastante importante Raphael tomar essa vacina, assim como a vacina do câncro do colo do útero nas mocinhas, e a Yohanna já tomou a primeira dose, eu acho que essa vacina também deveria entrar para o plano nacional, mas infelizmente ela ainda não é comparticipada pelo governo, e o bebê tem de tomar 3 doses até os 15 meses, cada dose custa 70 euros, mas acho que por um filho(a) todo esforço vale a pena, com toda certeza... 


Hoje meu campeão está pesando 3.590kg   o Dro disse que: em princípio vão tirar o tubo no domingo, vamos ver :o)))) Orando muito pra continuar dando tudo certo... ô Senhor ! Guarda e cuida do meu menininho, para que ele tire esse tudo e não precise de mais coisinhas... :o))) eu sei meu pai que o SENHOR é conosco e com o teu filho Raphael... :o)))) 

Hoje quando lá cheguei ele tava meio chorãozinho, mas logo passou, queria colo, rsss mas não pode ficar muito acostumado heim, rssss 


Coisinha mais linda, tem uns cílios enormes, como diz algumas Enfermeiras, mete inveja a muita mulher rssss


Adoro quando ele aconchega o rostinho virando de lado pra dormir em meu colinho...


Cheio de sono, mamãe!


Um Anjo do SENHOR, dormindo



Coisinha mais boa, olha ai Titias... :o)))




Quando vim embora hoje, deixei ele com a Enfermeira Viviana e Vera (expetáculo também essas meninas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário