Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais uma Vitória certa...

Olá pessoal, pois é hoje mamãe teve um dia bem cheio, rsss e papai foi trabalhar, corremos pra chegar cedo ao hospital e Graças a deus, mais uma vez deu tempo, pois o pequeno só desceu por volta das 9:20 mamãe chegou e ainda trocou a fralda dele :o)))) ele estava acordado e choramingando, queria colinho, mas hoje não pode ser, pois logo que cheguei ele ia descer para a micro cirurgia na traqueia...


Olhando pra mim, as 9:08 logo que eu cheguei, rsss tão lindo


Indo para o bloco as 9:18


Descendo para o boco as 9:19 
Hoje Léo e Lu viram ele, e adoraram ver o mano, já fazia tempo que não viam o bebê :o))))


Quando acabou a cirurgia a Dra Helena veio falar comigo, mas antes encontrei com Dra Ines e Dra Sara (ela quem operou as amigdalas de Luanna)
Equipe fantástica, de uma simpatia a todo vapor, bem que todas as médicas deviam ser assim :o)))))

A Dra disse que correu tudo bem, Uhuuuu!!!! Graças a Deus, agora é só uns 2 ou 3 dias para tirar o tubo, pois como ali está bastante inchado, convém que não esteja para poder avaliar a respiração do pequeno...


Eu sempre mostro a minha mãe que eu tô bem, mamãe entrou para me ver e era 12:36 quando ela tirou essa foto, parece que tomei anestesia geral????? Ah! pois é, eu estava acordado :o) lutando para as enfermeiras me colocarem essa boca de palhaço kkkkkkkkkkkkkkk




Aqui já as 14:13 eu mimindo um pouco, agora faço 100 ml de leitinho de 4 em 4 horas...


Dro José da Cunha (excelente médico) foi ver o pequeno, e disse que agora daqui no máximo 3 dias, vai tirar o tubo, aquele que tava no nariz, agora ta na boca, e depois que tirar, é só a questão dele aprender a mamar, pra vir embora, acham mesmo que ele terá dificuldade em mamar???? Deus é mais, e temos certeza que não, estamos todos muito confiante, e o Dro também Crê, que sim.... 

Força meu Guerreiro, meu vencedor, logo vc tá em casa...

Coisa mais linda, meu filho já sorri pra mim :o))))) 

Estou muito, muito feliz, Obrigada SENHOR... :o)))


Lindo Louvor... :o)))) é a cara de Raphael...


Nenhum comentário:

Postar um comentário