Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

domingo, 20 de janeiro de 2013

Bom dia!!!

Olá pessoal tudo bem? Pois é acabei de ligar ao hospital nesse momento são 10:04 atende o Dro Primo, gosto bastante desse médico... :o)  acho que quem está com o Raphael é a enfermeira Sofia (adoro ela) :o) vou fazer um vídeo editado para as Enfermeiras e um para os médicos da Neo... gosto bastante da equipe... eu sonhei com o Raphael, na verdade venho sonhando sempre, acho que Deus vem me mostrando através desses sonhos a recuperação de meu pequenino... e isso é muito bom...
Bom o Dro disse que ele passou a noite bem, sem intercorrências, o mais importante é isso ele continuar bem e cada vez melhor pois assim vai aproximando o dia de ter alta, vou orando a Deus pra tudo caminhar e continuar assim, quem sabe nossa prenda é trazer ele pra casa dia 28 de janeiro, quando ele completa 2 mêses, quem sabe, nossa seria o nosso maior presente é trazer ele pra casa pra cuidar dele, encher ele de miminhos :o)
Mas sei que Deus e  os médicos estão preparando tudo da melhor forma, para que ele saia dali bem.
Daqui a pouco vamos todos no hospital, aguardem a proxima postagem com mais fotinhos e vídeos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário