Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sábado sem chuva? que bom...

Oi pessoal tudo bem? O frio aqui tá osso viu, kkkkkkkk mas Graças a Deus, hoje não choveu, até abriu um solzinho, que delícia... Faxinando a casa logo cedo, almoço para as crias e visitinha ao pequeno... é tão bom ver que meu guerreiro está cada dia melhor, Glória a Deus... Vamos ver se é amanhã que vão tirar o tubinho da boca... essa noite nem durmo, afffff passa tão rápido né? Segunda ele já faz 2 mêses, que delícia.... Tá muito espertinho, já sorri pra mamãe, já acompanha com os olhos, ta bem levadinho, adora um colo, como todo bebe, e toda criança né? rssss Hoje logo que cheguei tava as enfermeiras Sara e Sandra, muito legais elas... Depois entrou a enfermeira Sara pequenina rsss e a Enfermeira Solange... (muito bom) Adoro todos, mas tem sempre uns que gostamos mais né? rsss 
Amanhã vai depender do médico que estiver pra tirar ou não o tubo, se não tirar amanhã, ai acho que só o Dro José Cunha na segunda (médico neuro pediatra de Raphael).


Logo que cheguei as 15:17 ele estava assim, mimindo :o)))) 

Ah! isso no braço dele é um acesso para dar medicação a ele, para não terem que ficar picando ele toda hora, e só está assim com atadura, para o danadinho não puxar, pois ele puxa tudo, e tira tudo, tubos, sondas :o))) não se desesperem ao ver viu... e tb não precisa ficar lamentando: Ah! coitadinho! Ele é muito mais forte que todos nós juntos, ele é um Herói, Um guerreiro, Um vencedor... Por isso nada de pena... :o)


Obra mais que perfeita que o senhor Jesus me deu...


Já no colinho...


Oi gente, olha o boneco, coisa linda da mamãe e do papai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário