Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mais um dia com você amore de mãe...

Hoje chegamos lá quase 15:00 horas, Estavam lá as enfermeiras Sofia e Viviana, Show!!! Raphael está super bem Graças a Deus, mamãe trouxe as roupinhas do gatinho pra lavar, acho até que amanhã levo a bolsa dele, acho que assim fica bem mais fácil dos enfermeiros escolherem o que vestir nele né? :o)))
Hoje ele estava bem dorminhoco, pois só fomos pegar ele no colinho após a passagem do turno, mas não tem problema, pegar ele ao colo não tem preço, se pudéssemos ficávamos ali 24 horas :o) mas não podemos infelizmente... 
Vim falar rapidinho com vocês pois tô assistindo Gugu (record) me emociona demais esses quadros do de volta para o meu aconchego :o) Enfim... tantas pessoas reclamam da vida mas se olhassem melhor o mundo, e certas situações, não se queixavam tanto. Eu Só agradeço a Deus, por tudo que tem feito em minha vida... e sei que vai ficar melhor :o)))


Esse olhar acaba com a mamãe, vem logo vontade de chorar, chorar de felicidade :o)
Hoje mamãe tá de máscara, ai ele ficou meio cabreiro kkkkkkkkk Hoje também já tirou o capacete (atadura) da cabecinha... Coisinha mais linda desse mundo mamãe, amaaaa.....


A tarde quem ficou com nosso pequeno foi o Enfermeiro Carlos... 
Muito, muito legal esse senhor, tai uma coisa que logo no começo ele nos disse e que ficou guardado... (foi mais ou menos assim: )
Não devemos desistir! Se os pais desistem, ai que fica tudo estragado... e penso mesmo assim... Nós pais e mães nunca devemos desistir e desanimar, nossos filhos veem ao mundo como Deus quer, e eu o agradeço todos os dias por ter nos dado o Raphael, pois sei que com ele, vamos aprender muito, muito mesmo, e quando ele crescer, ele terá recordações maravilhosas de toda sua infância, eu tenho certeza


Papai ama!!! olha que dengo... 




Olha os body que tia Rosangela mandou :o) To louca pra vestir nele, mas ainda falta uns dias rsss pois é um tamanho maior...



Mãozinha tão fofinha segurando a minha, ele tem uma força gente, vcs nem imaginam... :o)))

Acabou que não soubemos o peso dele hj, agora, como eu disse, pesam dia sim, e dia não, parece que ele perdeu um pouquinho, tb tirou o capacete e tal, e parecendo que não, mas dá diferença...Amanhã vou perguntar o peso do rapaz... :o)


Aqui eu tava meio chateado rsss foi antes de ir ao colinho, trocando a fralda e tal...o bum bum ainda ta assadinho, mas vai passar...





Gatíssimo né não???? ah! sim a chupeta também é de outra cor rssss....

Bjssss pessoal até amanhã... Vou mimir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário